quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A sua dor também é minha

Eu sei o quanto seu coração está sofrendo,
Como parece que você está num poço sem fim.
Sei como é se arrepender por ter acreditado,
Como é olhar para trás e se achar idiota e boba.

Essa dor que você sente parece que vai te matar,
É uma dor avassaladora, mas ela vai passar.
Chore o que for preciso chorar, sofra o que for preciso sofrer
Mas não desista nunca de você!

Não se importe com as palavras, muitas irão te machucar.
Pense com lucidez, olhe para frente e acredite em você.
Independente da decisão que tomar, seja ela qual for,
Que seja aquela que te deixará novamente feliz.

Amores vêm e vão. Histórias têm início, meio e fim.
Mas seus sonhos, desejos e anseios não podem esmorecer.
Quando der, levante-se, seque as lágrimas e siga,
Siga para frente, para o desconhecido, para o surpreendente novo.

Sua dor também já foi minha, essas lágrimas eu também já chorei.
Não se esconda em sua solidão, é hora de afeição.
Meus ouvidos estão prontos para te ouvir
e minhas mãos estarão estendidas para te ajudar, se precisar!

Viva a irmandade feminina, viva a sororidade
Um abraço carinhoso a tod@s e meu sincero desejo que tudo fique bem.
Por Priscila Messias

Nenhum comentário: