Sobre a Minina

Sou professora, esposa, mãe, poetisa e pesquisadora; formada em PEDAGOGIA pela Universidade Estácio de Sá e pós graduada em GÊNERO E SEXUALIDADE pela UERJ.

Me considero uma militante pelo direito das mulheres e crianças, mesmo que timidamente, pois procuro promover momentos de reflexão sobre os assuntos que muitas vezes apenas aceitamos sem que questionemos como sexualidade, feminismo, religião.

Minha intenção com a criação do blog foi, além de trazer assuntos polêmicos e atuais, de poder expor as minhas opiniões (sobre tudo!!!), alegrias e dores.

Acredito que o conhecimento liberta, apesar de achar que a ignorância simplesmente nos polpa da dor de lutar pelo que acreditamos, luta essa que geralmente implica ir contra a opinião da massa. Dessa forma, minha intenção não é tentar convencê-los a fim de que concordem com o que digo, mas promover uma oportunidade de pensar e criar suas próprias conclusões sobre assuntos polêmicos que envolvam principalmente o que trata dos direitos das mulheres.

Então...boa leitura e podem opinar, mesmo que seja de forma a discordar das minhas palavras.

Um abço a tod@s