quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Na simplicidade encontramos a felicidade!


Muitas vezes ficamos esperando que coisas grandes e extraordinárias aconteçam e esquecemos de perceber o que de fato importa: estar com alguém especial e apreciar um eclipse lunar, plantar uma flor e vê-la florir, receber o carinho de um animal de estimação. Coisas simples que muitos gostariam de vivenciar mas, que por algum motivo, não podem. As pequenas coisas precisam ser valorizadas.

Devemos encontrar e viver nossas paixões, pois são elas que nos impulsionam a querer viver a vida com plenitude. Precisamos sempre nos reinventar e nos conectar com nossa essência, pois é o que somos.

É preciso aprender a amar sem medidas, deixar de lado mágoas que nos afastam dos que deveriam estar próximos, e viver o dia de hoje como se fosse o último, porque pode não haver o amanhã para nós. O amanhã não nos é garantido, só temos a certeza do hoje, então não podemos permitir que nossos últimos momentos estejam envoltos a sentimentos ruins. Precisamos buscar nossa felicidade agora!

Aprendamos com as crianças: descalce seus pés da vaidade, brinque na chuva, aprecie as coisas simples e encontre sua felicidade.

Abraço a tod@s
Por Priscila Messias

Nenhum comentário: