sábado, 25 de janeiro de 2014

Lembranças...

E agora, o que eu faço?

Como explico pro meu coração que você não vem mais para preenche-lo com a esperança de um recomeço? Me diga! Como faço para parar de pensar em você e vê-lo em meus sonhos?

Sinto falta do seu cheiro, do toque dos seus lábios nos meus e de suas mãos em minha cintura quando me beijava com paixão. Queria, novamente, sentir o seu calor, ouvir sua voz dizendo meu nome e flagrar seus olhos em minha direção.

Porque você partiu de perto de mim? Não fui capaz de te completar ou apenas era medo de se apaixonar? Medo de se iludir e mais tarde sofrer? Medo de sentir a necessidade da minha presença? Quanta bobagem...

Agora que você foi embora, só me resta a lembrança dos dias em que estava ao meu lado, dos momentos que rimos juntos, das poucas histórias que compartilhamos.

Agora...fica apenas a saudade!

Por Priscila Messias

Nenhum comentário: